Resenha: Todo mundo da minha família já matou alguém

Resenha: Todo mundo da minha família já matou alguém

Tempo de Leitura: 2 minutos

“Todo mundo da minha família já matou alguém” é um romance de mistério escrito por Benjamin Stevenson. A história gira em torno dos Cunningham, uma família com seus problemas típicos: uma tia maníaca por organização, um padrasto inconveniente, uma irmã sarcástica e uma matriarca cheia de vontades. No entanto, há algo que os une: todos já mataram alguém.

“A indicação para ler este livro veio do segundo livro deste autor, intitulado ‘Everyone On This Train Is A Suspect’, ainda sem tradução para o português. Decidi começar pelo primeiro livro da série, pois alguns personagens continuam no segundo.”

Benjamin Stevenson
Benjamin Stevenson

A narrativa começa com algumas regras sobre como escrever livros de investigação e faz referência a muitos autores famosos e suas técnicas. O toque de humor é o charme dessa história, enquanto acompanhamos as descrições e narrativas do autor. A trama se desenrola de forma diferente à medida que a investigação avança.

Benjamin Stevenson é um premiado comediante stand-up e autor best-seller do USA Today. Ele é o autor do mundialmente popular ‘Ernest Cunningham Mysteries’, incluindo Everyone In My Family Has Killed Someone”, que atualmente está sendo adaptado em uma grande série de TV da HBO, e Everyone on This Train is a Suspect”. Seus livros foram indicados a oito prêmios de “Livro do Ano”. 

Seu mais recente mistério é Everyone This Christmas Has A Secret”, que será lançado em outubro de 2024.

“Investigação, humor e um desfecho condizente com o esperado tornam essa leitura altamente recomendada!”

Avaliação:

Todo mundo da minha família já matou alguém
Confira
Everyone On This Train Is A Suspect – Edição em Inglês
Confira
Everyone in My Family Has Killed Someone – Edição em Inglês
Confira
Everyone This Christmas Has a Secret – Edição em Inglês
Confira
plugins premium WordPress