Resenha: A Máquina do Tempo
Tempo de Leitura: 2 minutosEscrito por H.G. Wells em 1895, A Máquina do Tempo é considerado um dos romances de ficção científica mais importantes e influentes de todos os tempos.
Tempo de Leitura: 2 minutosEscrito por H.G. Wells em 1895, A Máquina do Tempo é considerado um dos romances de ficção científica mais importantes e influentes de todos os tempos.
Tempo de Leitura: 2 minutosPublicado em 1813, Orgulho e Preconceito é um dos romances mais famosos e queridos da escritora inglesa Jane Austen. A história gira em torno de Elizabeth Bennet, uma jovem inteligente e independente.
Tempo de Leitura: 2 minutos“A Fenda” é uma obra de ficção científica hard escrita por Brandon Q. Morris. Ramificações do fenômeno surgem do nada na América do Norte, no sul da Europa e na África Central.
Tempo de Leitura: 2 minutos“The Hole” é um intrigante romance de ficção científica escrito por Brandon Q. Morris. Um objeto misterioso ameaça destruir nosso sistema solar.
Tempo de Leitura: 2 minutos“Silent Sun” é o segundo livro da série “O sistema solar” escrita por Brandon Q. Morris. Neste livro de ficção científica hard, um astrônomo amador descobre algo intrigante nas imagens solares telescópicas.
Tempo de Leitura: 2 minutos“Duna” é um romance de ficção científica escrito por Frank Herbert e publicado originalmente em 1965. O livro é considerado uma das obras mais influentes e significativas do gênero, vencendo o prêmio Hugo de 1966.
Tempo de Leitura: 2 minutos“A mulher em mim” é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança.
Tempo de Leitura: 2 minutos“Everyone on This Train Is a Suspect”: Um Mistério Meta em um Festival Literário a Bordo de um Trem
Tempo de Leitura: 2 minutos“Todo mundo da minha família já matou alguém” é um romance de mistério escrito por Benjamin Stevenson. A história gira em torno dos Cunningham, uma família com seus problemas típicos.
Tempo de Leitura: 2 minutos“The Honjin Murders” (本陣殺人事件, Honjin satsujin jiken) é um romance de mistério escrito por Seishi Yokomizo. Foi publicado originalmente em 1946 e ganhou o primeiro Prêmio dos Escritores de Mistério do Japão em 1948.